Política de Devolução

RETORNO  POR  ARREPENDIMENTO

 

Entre em contato conosco, enviando um e-mail para [email protected]  com o assunto “Retorno de mercadoria”. Agregue todos os dados importantes, como CPF, nome e número do pedido, nome completo e telefones para contato. 

O produto deve estar intacto, com a etiqueta afixada, nota fiscal e sem sinais de uso.

O arrependimento deve ocorrer em até sete dias corridos da chegada do produto em sua casa.

O cliente não arcará com o frete de devolução ou primeira troca. 

Caso não queira a devolução integral do dinheiro, você poderá optar pela troca do produto, pagando a diferença ou recebendo a restiuição parcial correspondente.

Ficaríamos muito contentes em saber o motivo do retorno, embora isso fique a seu critério;

Assim que recebermos o pedido, enviaremos um e-mail, informando como o processo de envio do produto deve ser feito, para que o valor da remessa não seja cobrado de você.

 

CONSTATAÇÃO NO RECEBIMENTO DO PRODUTO

 

Recuse o recebimento se a embalagem estiver violada ou se o produto estiver avariado ou em desacordo com o pedido.

 

RESTITUIÇÃO DO PAGAMENTO

 

A Benévola fará o ressarcimento dos valores pagos, utilizando a mesma forma de pagamento, escolhida no processo de compra. A data e o valor do reembolso serão informados por e-mail.

Boleto: Para as compras pagas com boleto bancário, a devolução do valor será realizada por meio de um depósito bancário. Por isso, é necessário que o titular da conta corrente em que o reembolso será realizado seja o mesmo que finalizou o pedido. O depósito será realizado em até 7 dias úteis, contados do recebimento do produto pela loja.

Cartão de Crédito: A  Benévolla notificará o cancelamento da compra à administradora do Cartão de Crédito e solicitará o estorno do valor pago. Por não se tratar de um processo automático, pode ser que o estorno seja creditado somente em suas próximas faturas.