Política de Devolução
RETORNO POR ARREPENDIMENTO
Entre em contato conosco, enviando um e-mail para [email protected] com o assunto “Retorno de mercadoria”. Agregue todos os dados importantes, como CPF, nome e número do pedido, nome completo e telefones para contato.
O produto deve estar intacto, com a etiqueta afixada, nota fiscal e sem sinais de uso.
O arrependimento deve ocorrer em até sete dias corridos da chegada do produto em sua casa.
O cliente não arcará com o frete de devolução ou primeira troca.
Caso não queira a devolução integral do dinheiro, você poderá optar pela troca do produto, pagando a diferença ou recebendo a restiuição parcial correspondente.
Ficaríamos muito contentes em saber o motivo do retorno, embora isso fique a seu critério;
Assim que recebermos o pedido, enviaremos um e-mail, informando como o processo de envio do produto deve ser feito, para que o valor da remessa não seja cobrado de você.
CONSTATAÇÃO NO RECEBIMENTO DO PRODUTO
Recuse o recebimento se a embalagem estiver violada ou se o produto estiver avariado ou em desacordo com o pedido.
RESTITUIÇÃO DO PAGAMENTO
A Benévola fará o ressarcimento dos valores pagos, utilizando a mesma forma de pagamento, escolhida no processo de compra. A data e o valor do reembolso serão informados por e-mail.
Boleto: Para as compras pagas com boleto bancário, a devolução do valor será realizada por meio de um depósito bancário. Por isso, é necessário que o titular da conta corrente em que o reembolso será realizado seja o mesmo que finalizou o pedido. O depósito será realizado em até 7 dias úteis, contados do recebimento do produto pela loja.
Cartão de Crédito: A Benévolla notificará o cancelamento da compra à administradora do Cartão de Crédito e solicitará o estorno do valor pago. Por não se tratar de um processo automático, pode ser que o estorno seja creditado somente em suas próximas faturas.